Foto: Tasso Ramon 140abcd6 ad7a 4d1b b51d f73342e23c17 Casamento coletivo foi realizado na orla lagunar, em Pilar

A semana de comemoração dos 147 anos de emancipação política do Pilar traz uma série de ações, inaugurações e obras realizadas pela Prefeitura Municipal. Na tarde dessa quinta-feira (14) a prefeitura através da Secretaria de Assistência e em parceria com a Justiça de Alagoas realizou um casamento coletivo de 85 casais, na orla lagunar.

Segundo o prefeito Renato Filho, o casamento coletivo foi feito com muito carinho, dedicação e oferecendo aos casais uma festa organizada no lugar mais bonito de Pilar: a orla. “Com a segunda etapa da revitalização da orla que entregamos nessa sexta-feira, o lugar se torna um cartão-postal de Alagoas. Por este motivo oferecemos para os casais um lugar digno da celebração de um dos momentos mais importantes na vida dos dois”, comentou.

A secretária de Assistência Social, Cecília Rocha, comemorou a cerimônia do casamento coletivo e reforçou que a secretaria tem buscado atender às demandas das pessoas que mais precisam e oferecer para elas momentos felizes.

“Nós realizamos sonhos das pessoas, principalmente aquelas que não podem arcar com os custos de um casamento, por exemplo. Fiquei muito feliz de ter visto os casais e familiares desfrutando de um momento marcado pelo amor”, finalizou Cecília.