PM/AL 42b3ff3c f194 433b 98fa b9f7ecd485b0 Ações ocorreram nos bairros da Serraria, Graciliano Ramos, Santa Lúcia e Benedito Bentes

Uma Operação Lei Seca realizada durante a tarde da última quarta-feira (13), até a madrugada de ontem (14), resultou no flagra de quatro condutores inabilitados, em bairros da parte alta de Maceió.

Inicialmente, as ações foram concentradas nos bairros do Graciliano Ramos, Benedito Bentes e Santa Lúcia, onde foram realizadas diversas abordagens a veículos, além da tradicional revista em seus ocupantes.

Finalizando o serviço, as equipes foram até a Avenida Presidente Getúlio Vargas, na Serraria.

Ao todo, foram efetuadas 347 abordagens a veículos, resultando em 353 testes de alcoolemia, nos quais, dois acusaram resultados entre 0.05 a 0.33mg/L, acarretando em medidas administrativas para os condutores.

Também foram registradas duas recusas ao teste, seis recolhimentos de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), na confecção de 35 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito.

A operação foi realizada por guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) em conjunto com as equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL).

*Com PM/AL