Cortesia - Assessoria 0d2d64b3 43db 4dcf bca5 8de2393d2918 Instituto de Identificação

A Perícia Oficial do Estado de Alagoas (PO/AL) informou na noite desta quinta-feira (14), que o atendimento à população na sede do órgão, estará suspenso durante toda esta sexta-feira (15).

Em nota, a superintendência do Instituto de Identificação informou que a prova de conceito da empresa primeira colocada do pregão para emissão das carteiras de identidade, não foi concluída e que por isso o atendimento permanecerá suspenso.

O órgão informou também que os interessados em solicitar qualquer via do seu RG pode procurar outros postos, como a Casa de Direitos, no bairro do Jacintinho e as Centrais Já, em funcionamento no município.

Confira a nota:

A Perícia Oficial do Estado de Alagoas informa que em virtude da complexidade da prova de conceito da empresa primeira colocada do pregão eletrônico para emissão das carteiras de identidade do Instituto de Identificação, não foi possível concluí-la em um único dia. Sendo assim, o atendimento à população na sede do órgão permanecerá suspenso nesta sexta-feira (15) para conclusão da prova.

A Superintendência do Instituto de Identificação pede desculpas pelos transtornos, e esclarece que a prova de conceito é uma fase prevista no edital, e de extrema importância para conclusão da licitação que visa demonstrar a lisura e a transparência de um procedimento de extrema relevância para toda a sociedade alagoana.

Por fim, informamos que os interessados em solicitar qualquer via do seu RG deverão procurar um dos postos que funcionam na Casa de Direitos do bairro do Jacintinho e nas Centrais Já dos Shoppings Maceió, Farol e Pátio.