Divulgação E9fced68 82df 419c 9e0b f781a63c4e72 Logo após a entrega de uma rua pavimentada nesta segunda, uma outra foi iniciada

Prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela bem nem terminou o Carnaval, cujo município teve uma das maiores movimentações festivas de momo de todos os tempos agora em 2019, afirma que entregou ontem, segunda-feira, 11, mais uma rua calçada. Pois segundo ele, essa é a quinta artéria devidamente pavimentada  nesses pouco mais de três meses do ano em curso.

“Já estamos iniciando mais uma rua, desta vez no povoado Laje”, disse o gestor, dando conta de que se trata de um projeto tocado com recursos próprios, que visa acima de tudo garantir bem-estar para todos. Entende Vilela, que Porto de Pedra com suas praias paradisíacas e com belezas naturais de fazer inveja, tem cada vez mais recebido turista do mundo inteiro; e que apesar das limitações econômicas, a Prefeitura tem feito o que pode em termos de estrutura física; mediante a receptividade calorosa de seu povo para com os visitantes.  

Henrique Vilela também vem substituindo algumas casas primitivas construídas de taipas por de alvenaria. “Tudo isso vem sendo feito com recursos próprios, cuja nossa meta é para até o fim deste ano  entregar várias casas e 15 Ruas pavimentadas em diversas localidades, sobretudo, com um trabalho sério” afirmou, dando conta de que usa o dinheiro público com responsabilidade, para assim continuar avançando administrativamente.