Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Tarcizo Freire

O deputado Tarcizo Freire alfinetou o seu colega de parlamento, Olavo Calheiros, durante entrevista concedida a uma rádio na cidade de Arapiraca. Em uma das críticas, Freire disse que Calheiros não merecia ser eleito para presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) por ser arrogante e não ter humildade.

“Não dá um bom dia a ninguém, não fala com ninguém. A gente não pode eleger um parlamentar que não respeite ninguém, e nem os colegas. Que acha que é um ‘primeiro-ministro’. Que tem um rei na barriga. Ter a humildade de chegar e falar com seus pares. Nem o voto dele ele teve”, alfinetou Tarcizo.

Olavo Calheiros concorria à presidência da ALE contra o deputado Marcelo Victor, mas retirou sua candidatura antes da eleição acontecer.

Freire ressaltou que Marcelo Victor foi a melhor escolha e que a derrota de Olavo foi causada pelo próprio. “Nós estaríamos ferrados lá na frente, porque não ia resolver nada da gente, quem ia falar pela gente? Sua derrota foi aconteceu por conta dele mesmo, que construiu essa imagem feia. Ele cavou sua própria cova. Não é justo votarmos num candidato que não se expressa, não tem diálogo nenhum”, ressaltou Freire.