Comércio antecipa natal e distribui prêmios para maceioenses

  • Redação
  • 14/10/2009 00:16
  • Maceió

O Calçadão do Centro de Maceió será palco, no próximo dia 22, para a grande festa de lançamento da campanha Hiper Leva Tudo do Centro, uma realização da Aliança Comercial de Maceió, em parceria com o Hipercard. “Nossa intenção é transformar o Centro de Maceió no centro das atenções”, explica o presidente da Aliança Comercial, João Correia Barros.

 

Durante o evento, que deve reunir representantes do comércio, lojistas, vendedores e clientes, serão divulgadas as regras da campanha e as vantagens para os participantes. De acordo com João Correia Barros, ações como essas são fundamentais para movimentar o comércio e conquistar novos clientes. “Essa será, sem dúvida, a maior promoção que o comércio de Maceió já viu. Nossa intenção é aquecer as vendas, recuperar e conquistar clientes, além de resguardar os lojistas e empresários do comércio contra o aumento da concorrência”, destaca o presidente.

 

A campanha Hiper Leva Tudo do Centro será realizada de 3 a 21 de novembro, período em que as lojas do Centro de Maceió venderão produtos a preços promocionais. Além das ofertas, a cada R$ 25 em compras nas lojas credenciadas pela campanha, os clientes terão direito a um cupom, por meio do qual vão concorrer a uma série de prêmios, como um automóvel zero km, motos Trax, TVs LCD de 32 polegadas, e um caminhão de surpresas. “As compras pagas com o cartão hipercard geram cupom em dobro”, destaca João Correia Barros, ao lembrar que o cupom preenchido deverá ser depositado nas urnas que estarão espalhadas em pontos estratégicos do Centro de Maceió.

 

Para participar da campanha, os lojistas devem adquirir um Kit na sede da Aliança Comercial, localizada na rua 2 de dezembro, 1º andar, Centro. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 2 de dezembro, no Calçadão do Comércio, às 17h. Eles devem ser entregue no dia 10 de dezembro, às 17h, em festa realizada na confluência da Rua do Comércio com a Rua do Livramento.

 

Vale lembrar que o proprietário da loja que fornecer o cupom do ganhador do automóvel zero KM ganhará uma moto Trax. Já o vendedor da loja que fornecer os cupons dos ganhadores das motos Trax, ganhará uma TV LCD 32 polegadas.

 

 

Aliança Comercial de Maceió

 

Fundada em 1920, a Aliança Comercial de Maceió é composta por membros do comércio e demais classes produtoras ligadas ao comércio. A associação é um elo entre empresários, sociedade e o poder público, e objetiva fortalecer o relacionamento dessas classes a fim de facilitar as atividades de quem vive do comércio na capital alagoana.