9ff8deb7 acb4 4f7b aafb c5e97a3da6c0

A política de Girau do Ponciano está em luto. Morreu na noite deste domingo (17), vítima de um acidente de trânsito no município de Girau do Ponciano o vereador José Lima Maurício, 45 anos.

De acordo com informações do 3º Batalhão, ele estava numa camionete Amarok de cor branca e placas não divulgadas, quando o condutor perdeu o controle em uma curva e acabou capotado nas imediações do Sítio Pilões, zona rural de Girau do Ponciano.

Além do vereador, seguia viagem com ele Sheila Alves Pereira, 39 anos, Fabiano Alves Pereira, 40 anos, Benedito Andre Rocha, 71 anos e um menor. Todos foram socorridos para o Hospital de Emergência por equipes do Samu.

Testemunhas relataram que o veículo seguia em alta velocidade, quando ocorreu o acidente. O vereador ainda chegou a ser socorrido para a unidade de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

José Maurício estava em seu terceiro mandato como vereador de Girau do Ponciano, onde chegou a exercer o cargo de presidente do Legislativo local até o final do ano passado.