Assessoria 223ccfcb 95f1 49ca ba96 5b9ddab784e0 Economia Solidária prepara peças especiais para o Carnaval

Os grupos de Economia Solidária da Prefeitura de Maceió já estão no clima de Carnaval.  O ponto de comercialização no Maceió Shopping está recheado de produtos coloridos.

“Produzimos muitas saídas de praia e biquínis neons, cores da moda dessa estação. Além disso, na próxima semana, vamos trazer máscaras, roupas e acessórios para compor as fantasias de nossos clientes”, disse Cristina Silva, integrante do grupo Mulheres de Talento da Economia Solidária.

Entre biquínis, tops, brincos, colares, bolsas, toalhas e demais acessórios, as peças produzidas pelas artesãs da Economia Solidária são exclusivas. “Já encontrei aqui tudo o que precisava para a minha fantasia das prévias desse Carnaval. O que me atrai é que há peças muito bonitas e com preço acessível”, contou a enfermeira Fernanda Vieira.

Além de produtos para o Carnaval, os consumidores podem encontrar bonecas de pano, artigos de decoração para casa, peças de fuxico, panos de prato, toalhas personalizadas, esculturas, quadros e acessórios variados.

O espaço da Economia Solidária está localizado na praça central do Maceió Shopping, em frente à Loja Marisa. Na parte alta, a loja fica no Shopping Pátio Maceió,  no bairro do Benedito Bentes, ao lado das Lojas Guido, no térreo.