Foto: Centro América FM 5d9c21c5 4cc3 42f0 9a92 728717d28bf1 O vice-presidente da República Hamilton Mourão

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, afirmou nesta sexta-feira (15), durante evento em uma fazenda, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, que acredita que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) vai 'botar ordem' nos filhos. Isso aconteceu após o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), um dos filhos do presidente, dizer que o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, mentiu sobre conversas com o pai dele no hospital.

Mourão, no entanto, negou crise no governo e declarou que acredita que Bolsonaro vai receber Bebianno para conversar sobre o caso.

“Essas questões são internas. Os filhos são um problema de cada família. Tenho certeza que o presidente, em momento aprazado e correto, vai botar ordem na rapaziada dele”, afirmou o vice-presidente.

A publicação de Carlos foi compartilhada pelo presidente, horas depois. Bolsonaro também disse em entrevista que era "mentira" que tivesse falado com Bebianno sobre uma reportagem divulgada pela Folha de S. Paulo, no último fim de semana, sobre um repasse de R$ 400 mil feito pelo PSL a uma candidata a deputada federal de Pernambuco que recebeu 274 votos, quatro dias antes da eleição.

Segundo o jornal, o repasse foi feito no período em que Gustavo Bebianno era presidente do partido.