D5c2f05a 0174 4403 bec8 4bcc18d91d66

A vereadora Aurélia Fernandes, está solicitando ao governador Renan Filho, junto à Secretaria de Estado do Planejamento/Gestão e Patrimônio, para que seja mplantado na Central Já de Arapiraca, o sistema de agendamento pela internet para a população que necessita utilizar os serviços facilitando o acesso aos cidadãos.

Atualmente, em Arapiraca, de acordo com a vereadora, o atendimento é realizado por ordem de chegada e o cidadão, precisa chegar às quatro horas da manhã e nem sempre, consegue ser atendido, afirma Aurélia Fernandes.

Em sua justificativa, a vereadora ressalta que o  agendamento pela internet funciona no Já em Maceió, com ótimos resultados de satisfação pelos usuários.

Aurélia Fernandes, também disse que o mesmo pedido será feito ao vice-governador Luciano Barbosa, que é de Arapiraca e poderá ajudar bastante.

Ela concluiu afirmando, que com o sistema feito pela internet, a próppria população vai até evitar momentos de perigos com os assaltos ao sair de casa, muitas vezes ainda no escuro.