Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Danny Bond

Danny Bond foi a primeira artista alagoana a conquistar um lugar na playlist das “Virais do Brasil” no Spotify. A cantora fez uma participação em ‘Loka de pinga’ da cantora e dragqueen Kika Boom e juntas conquistaram o nono colocação entre as músicas mais ouvidas na plataforma durante a primeira quinzena de fevereiro. 

A alagoana não esconde a emoção ao falar sobre e afirma se sentir bastante orgulhosa do resultado. “Nunca imaginei chegar num lugar assim por ser uma artista trans e negra, mas estamos aqui para quebrar tabus”, conta. A parceria entre elas é bastante aclamada pelos fãs do universo LGBTQ+ e somente no YouTube o vídeo tem aproximadamente 200 mil visualizações. 

No spotify o sucesso foi tão grande que chegou a ultrapassar artistas como Marília Mendonça, Alok e Ivete. Danny é a primeira trans e artista alagoana a conquistar essa posição. “Vamos trabalhar em um novo EP e vem muitas participações com outros artistas nacionais”, revela Danny. 

Neste sábado, 16, a cantora se apresenta na Ibiza Club, em Jaraguá, a partir das 23:30 com o Bloquinho da Bond. Os ingressos estão à vendas através do Eventbrite e também no local do evento. Além dela dj’s vão animar a pista durante toda noite.

*com Assessoria