Reprodução/Web Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Satuba

Nesta terça-feira, 12, a Secretaria Municipal de Educação de Satuba, abriu inscrições para professores do município para a vaga do Escola 10, programa em conjunto ao Estado para integralizar e melhorar o ensino estadual e municipal em Alagoas.

O programa consiste em agregar aos servidores do município de Satuba, uma bolsa aos profissionais da educação que tenham no mínimo três anos de experiência em educação básica, ter habilidades, conhecimento e disponibilidade para coordenar grupos de trabalho e estudo de professores, além da carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições tiveram início nesta quarta-feira (13), e vão até o dia 15, sexta-feira, sendo realizadas na Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Após etapa, a entrega de  documentação e as entrevistas começam a partir do dia 18, segunda-feira e a divulgação dos profissionais selecionados no dia 22, próxima sexta-feira.

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato por meio do telefone (82) 3266-1398 ou pelo e-mail educação@satuba.al.gov.br