Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O impasse enttre os dois grupos politicos de Arapiraca na disputa pela Mesa Diretora da Câmara Municipal tem sequencia com um novo capítulo. O vereador Sergio do Sindicato (PPS) que  daria posse a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca não compareceu para a solenidade.
 Sérgio do Sindicato que é ligado ao vice-governador Luciano Barbosa (MDB) e ao deputado estadual Ricardo Nezinho foi o mais votado com 5.116 votos na eleição de 2016 e por essa razão de acordo com a Regimento interno deveria dar posse ao presidente Jario Barros. 
De acordo com o advogado Arnaldo Pacheco, a posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Arapiraca, que seria realizada as 15h30 não ocorreu pela ausência do vereador Sérgio do Sindicato. A manobra pode ser uma estratégia para dar mais tempo para a chapa derrotada liderada pelo vereador Léo Saturnino (MDB) para enttrar com mais um recurso
de acordo com  o advogado, mesmo sendo informado pelo Departamento de Apoio Legislativo da Camara Municipal, na tarde da última sexta-feira (8), o parlamentar não compareceu como estava determinado pela Justiça.
O advogado adiantou ainda, que para efeitos legais, o vereador Jario Barros, é o novo presidente da Casa Herbene Melo e já poderá nesta terça-feira (12), comandar os trabalhos da sessão ordinária ao lado do seu vice-presidente, Thiago ML, primeiro secretário, Dr. Fábio, segundo secretário, Pablo Fênix e terceiro secretário, Fabiano Leão.