Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Depois de muito transtorno e polêmica, a Rua Alcebíades Valente, no bairro do Farol, voltará a ser mão dupla a partir desta sexta-feira (15). A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 11, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Segundo a assessoria de Comunicação da pasta, nessa primeira semana de testes, adaptações técnicas foram realizadas para viabilizar a execução do projeto. “Após analisarmos o resultado dessa fase de adaptação, chegamos à conclusão de que a melhor opção para os condutores e para o trânsito da região seria desfazer as mudanças e tornar a rua mão dupla novamente. A SMTT continuará trabalhando em benefício da população no intuito de garantir melhores condições de trafegabilidade nos corredores de transportes de Maceió”, destaca o titular da SMTT, Antônio Moura.

Nos próximos dias, a equipe de Obras Viárias da Superintendência fará as readequações necessárias da sinalização na Rua Alcebíades Valente. Esse serviço tem como intuito garantir a segurança viária, melhorar a visibilidade e informar aos motoristas e pedestres que o trânsito na via voltará a ser mão dupla outra vez.

*Com assessoria