Foto: Marco Antônio / Secom Maceió Bbdce97e 6cf0 4037 af8b 4a297a2f3fcf Sine Maceió, no Shopping Popular

300 vagas para seleção em call center estão sendo ofertadas pelo Sine Maceió, em parceria com a empresa de qualificação J.A. Brasil, entre os dias 12 e 16 de fevereiro. Os aprovados terão a oportunidade de contratação imediata, ainda no mês de fevereiro.

O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha a partir de 18 anos, ensino médio completo e possua residência em Maceió. O local para inscrição e realização das provas é na Universidade Pitágoras, no Shopping Pátio, no bairro Benedito Bentes. A seleção ocorrerá em dois horários: pela manhã, às 8h, e pela tarde, às 14h.

Serão aplicadas provas de português, matemática e noções de informática. Para participar da seleção é preciso portar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.

Sine Maceió

A Prefeitura de Maceió informa ainda que não haverá seleção para call center no posto de atendimento do Sine Municipal durante os dias 12 e 16 de fevereiro devido a seleção na Universidade Pitágoras.

*Com Secom Maceió