Foto: Divulgação/ PM-AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Homem foi preso após denúncia feita aos militares do BPTan.

Um homem foi preso com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada e cartões de bancos com nomes de terceiros. O flagrante foi feito após denúncia, nesta sexta-feira (8), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

Segundo a denúncia feita aos Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), José Carlos Januário, 42 anos, estava com uma Carteira de Habilitação falsificada. Após buscas, de acordo com as características do veículo, a polícia conseguiu localizá-lo.

Na abordagem os militares constataram que o documento, que tinha a foto de José Carlos, estava no nome de outra pessoa. Também foram encontrados com o suspeito, cartões bancários em nomes de pessoas diferentes.

Januário foi detido e levado, junto com os objetos apreendidos, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió. A polícia constatou que ele já tem passagem policial, por aplicar golpes em locadora de veículos.

 

*Estagiária sob supervisão da editoria