Foto: Cortesia / Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Uncisal

Os candidatos que participaram do Vestibular da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) devem estar atentos ao listão de aprovados em 2ª chamada. O listão foi disponibilizado nesta sexta-feira, dia 08.

A assessoria de Comunicação da Universidade informou que a nova lista de aprovados é para o preenchimento de vagas existentes no corpo discente desta Universidade, por desistência de candidatos aprovados no Vestibular 2019.

Os candidatos cujos nomes estão listados no EDITAL – VESTIBULAR 2019 (2ª chamada), deverm se apresentar à Controladoria Acadêmica (localizada no térreo do prédio da Uncisal), nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro de 2019, das 09h às 13h, para matrícula, portando a documentação exigida no Edital. O não comparecimento caracterizará a desistência da vaga.

Clique aqui para acessar o EDITAL da 2ª chamada do VESTIBULAR 2019

Confira a documentação exigida:

a) Histórico escolar do Ensino Médio* (original e cópia);

b) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia);

c) Cédula de Identidade (original e cópia);

d) Título de eleitor;

e) Comprovantes de votação na última eleição (dois turnos) ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo site do TRE (original e cópia);

f) Certidão de Nascimento ou Casamento (original e fotocópia);

g) Prova de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos, se do sexo masculino (original e cópia);

h) 01 (uma) foto 3×4;

i) CPF;

j) Comprovante de residência (original e cópia).

 

* Os candidatos optantes pelo sistema de cotas, no ato da matrícula, deverão apresentar o histórico escolar dos ensinos fundamental e médio, a fim de comprovar que cursaram e concluíram, exclusiva e integralmente, o ensino fundamental (6º ao 9º ano) e o ensino médio (1º a 3º ano) em escola pública do Estado de Alagoas. Cotistas concluintes por supletivo ou equivalente assinarão um Termo, atestando que nunca estudaram em escola particular.

 

*Com Assessoria