Polícia Civil Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Material apreendido na Operação

Na madrugada desta sexta-feira (08), do Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil (GIDGPC), concluiu uma operação que resultou na prisão de cinco adultos e apreensão de um adolescente, suspeitos de praticar crimes na parte alta da cidade.

A operação ainda apreendeu 3,8 Kg de droga; três balanças de precisão; uma espingarda calibre 12, com dez cartuchos; papel alumínio; cinco munições de calibre 38 (sendo três pinadas e duas intactas);quatro celulares; dois chips; um rádio de comunicação; R$ 4,05 e uma capa de colete.

A ação, que foi deflagrada na Grota do Antares que contou com a participação de policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope),dentro da política integração das forças  de segurança, adotado, da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com o coordenador do GIDG, todos os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, onde estão sendo confeccionados os procedimentos cabíveis.

*Com assessoria