2a7e809f aa72 42fb a5dc 8d4a14ab1e36

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) e a Prefeitura Municipal de Maribondo firmaram, na tarde desta segunda-feira (21), uma parceria que garante a manutenção de um posto de atendimento definitivo no município. O termo de cooperação foi assinado pelo presidente do TRE/AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, e pelo prefeito Leopoldo Pedrosa, na presença do assessor jurídico da Presidência, Davi Gouveia.

O Posto de atendimento da justiça eleitoral vai prestar o serviço de atendimento e informação aos interessados em realizar o alistamento eleitoral, revisão, 2ª via de título, transferência de domicílio eleitoral, emissões de certidão de quitação eleitoral e informações gerais constantes no cadastro/sistema.

Foram transformados em postos de atendimentos definitivos em Alagoas os situados nos seguintes municípios: Capela (6ª Zona Eleitoral), Olho D’Água das Flores (11ª Zona Eleitoral), Maragogi (14ª Zona Eleitoral), Colônia Leopoldina (16ª Zona Eleitoral), Igreja Nova (37ª Zona Eleitoral), Piranhas (40ª Zona Eleitoral) e Maribondo (48ª Zona Eleitoral).

Prefeito Leopoldo pedrosa com sua habilidade política e prestígio junto ao presidente do TRE/AL, conseguiu firmar esta parceria visando o bem estar do cidadão maribondense e poupando do desconforto em ter que se deslocar de Maribondo para outro município para resolver eventos eleitoral.

Leopoldo Pedrosa vem conquistando a confiança de seus municípes com muito trabalho, serviços e obras que beneficiam direta e indiretamente a população. Seja na Educação, Saúde, Obras, Social e na cidadania. 

Administração Prefeito Leopoldo Pedrosa

Maribondo Vivendo um Novo Tempo