Foto: Ilustração 547c9dfb 0f1c 4f01 94c3 aa68ab5c2e08

Um alagoano identificado apenas por ‘Neguinho’ foi preso nessa sexta-feira (18) na cidade de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 10 anos.

Segundo informações, a mãe da criança estava desconfiada da relação do pai com filha, após ter flagrado diversas vezes os dois dormindo juntos, quando ela não estava em casa.

Para manter a menina em silêncio, o pai a presenteava com brinquedos a fim de que ela não contasse nada. Além disso, ele a pressionava psicologicamente, dizendo que se a garota contasse o que estava acontecendo, ele seria preso e a família passaria necessidades. 

A mãe procurou a polícia, que a orientou a buscar o Conselho Tutelar, que conseguiu mais detalhes com a criança sobre os abusos. 

A criança foi submetida a exames específicos, que constataram a prática de abuso sexual. Neguinho foi preso em uma usina onde trabalhava. Interrogado, o homem confessou o crime e foi encaminhado a um presídio da cidade de Uberaba, em Minas Gerais.

*com Alagoasweb