Ascom ALE/Arquivo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Deputado Léo Loureiro

A problemática do bairro Pinheiro, em Maceió, deve ser uma das primeiras pautas levantadas pelos deputados estaduais eleitos nesta nova legislatura, que começa no dia 01 de fevereiro.

O acompanhamento e a fiscalização das ações realizadas pelo Poder Público para detectar e sanar as causas do "afundamento" do bairro podem ficar a cargo da Comissão de Meio Ambiente da Casa ou ser criada uma comissão especial com essa única finalidade.

A iniciativa é do deputado Léo Loureiro (PP). Neste período de recesso ele já conversou com outros parlamentares, que também demonstraram preocupação e abraçaram a ideia.

"Ainda não sei se seria uma comissão específica ou a Comissão de Meio Ambiente para acompanhar. Até agora já falei com os deputados Bruno Toledo, Davi Davino, Davi Maia, Cabo Bebeto, Dudu Ronalsa e Marcelo Vitor, lembrando que preciso falar com os outros colegas também", disse Loureiro ao Blog.

Que seja tomada a medida mais rápida, de acordo com a urgência que o caso pede. Lembrando que, neste caso, quanto mais cobrança, melhor.