Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

 

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Léo Saturnino (MDB), esteve reunido na manhã desta sexta-feira (18), com os diretores do Conselho Deliberativo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Moisés Machado e Ivens Leão.

No encontro, com o objetivo de integrar os servidores da Casa, aos eventos esportivos de Arapiraca, foi firmado convênio com a diretoria do clube, aderindo ao plano de sócios-torcedores, todos os funcionários, cujos valores serão descontados em folha pela Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca (ASCAMA).

Ainda segundo o presidente Léo Saturnino, os vereadores arapiraquenses também já aderiram ao plano de sócio-torcedores do alvinegro arapiraquense há bastante tempo.

Ao firmar o convênio do plano do sócio-torcedor,  Léo Saturnino, ressalta as vantagens do programa. “Um dos principais benefício para os servidores, é o desconto direto na folha de pagamento”, lembrando que com a adesão ao plano, assim como os demais sócios, os servidores que se associarem também terão acesso a todos os jogos do ASA Gigante, além de poderem usufruir dos benefícios que o clube oferecer, disse ele.