Assessoria B5472909 6d2c 4587 ae18 cef78b8cb64a Cabo Bebeto

O deputado estadual, Cabo Bebeto, líder do PSL na Assembleia Legislativa de Alagoas, defende celeridade na conclusão do laudo que pode diagnosticar as possíveis causas sobre as rachaduras no bairro do Pinheiro, que possui mais de dezenove mil habitantes, segundo informações do IBGE.

 

Na manhã desta quarta-feira (16/01), o deputado participou de uma reunião na Prefeitura de Maceió para acompanhar de perto as ações que estão sendo realizadas pelos técnicos da Defesa Civil municipal e estadual. Segundo informações dos técnicos, o laudo pericial deve ser concluído até o mês de abril deste ano.

 

Nas mídias sociais, Cabo Bebeto anunciou que já encaminhou um ofício ao ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, se colocando à disposição para ajudar no que for necessário.

 

“O Governo Bolsonaro está revendo o valor do auxílio-moradia para atender às necessidades das famílias envolvidas. Espero que uma solução plausível seja apresentada em tempo hábil. Vamos cobrar agilidade dos órgãos competentes para que nenhuma família fique desassistida”, declarou o parlamentar, que toma posse no dia 1º de fevereiro.