36ba17cb 0f20 4a7c afe5 86d63dc43f2f

Com o objetivo de fazer um balanço do primeiros dois anos da sua gestão e preparar as perspectivas e cronograma de planejamento para 2019, o prefeito de Anadia, Celino Rocha começou a se reunir com o secretariado municipal. Nesta terça-feira (15), o gestor recebeu em seu gabinete, a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social, a ex-titular da pasta, Sônia Mascarenhas e a recém nomeada secretária, Cledinete Pereira.


Durante o encontro, o prefeito solicitou que a equipe busque alternativas para amenizar as desigualdades e driblar as dificuldades da crise econômica, de modo que amplie a assistência à população em vulnerabilidade social. “Os municípios vêm enfrentando uma série de dificuldades orçamentárias, por isso, a necessidade de mais comprometimento e maior envolvimento da equipe para encarar os desafios. Acredito que a Secretária Cledinete dará continuidade ao trabalho, de modo que a pasta fortaleça as políticas públicas desenvolvidas em nossa cidade, garantindo assim, mais melhorias para a população assistida pelos programas sociais” disse.


Para o gestor, o bom diálogo e entrosamento da equipe técnica e administrativa, garantirá mais avanços e melhorias em 2019. “Precisamos da união de todos que integram a administração. Nossa prioridade é o bom atendimento, a transparência, organização e responsabilidade com o dinheiro público e com todos os anadienses", concluiu.