Foto: Ascom PC/Arquivo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Central de Flagrantes I

A Polícia Militar (PM) de Alagoas registrou, em menos de sete horas, dois casos de estupro contra crianças em Maceió. Em um dos casos, a vítima de cinco anos foi molestada pelo marido da própria avó.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a primeira ocorrência foi registrada no final da tarde desta quinta-feira (11), nas proximidades da Cidade Universitária, localizada na parte alta da cidade.

Um homem de 38 anos foi detido e agredido fisicamente por populares após abusar sexualmente de uma criança de oito anos. O suspeito, identificado como Rodrigo Miguel Belo Góis, foi encaminhado ao hospital e após ser medicado foi conduzido à Central de Flagrantes 1 e autuado por estupro.

O segundo caso ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Antares. A vítima foi uma criança de cinco anos que teria sido molestada pelo marido da sua própria avó, um homem de 32 anos identificado como Luciano Cirino dos Santos Rodrigues. Ele foi preso e autuado por estupro.

*Estagiária sob supervisão da editoria