Foto: Divulgação / Redes Sociais Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Jadson Williams foi baleado com disparo de espingarda calibre 12.

Um menino de 11 anos morreu após ser baleado acidentalmente pelo irmão mais novo na tarde desta sexta-feira (11). A tragédia aconteceu no município de Olho D´Água Grande, no Agreste alagoano.

De acordo com informações passadas pela polícia, a criança, identificada como Jadson Williams de Almeida Silva, brincava com o irmão mais novo, de 6 anos, que pegou uma arma espingarda 12 e atirou acidentalmente. A arma estava em cima do guarda-roupa, no cômodo onde tudo aconteceu.

Segundo testemunhas, Jadson Williams foi baleado no rosto e na mão. Ele chegou a ser socorrido, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

A Polícia Civil irá investigar o caso. Os pais das crianças devem ser chamados à delegacia para prestar esclarecimentos.

 

*Estagiária sob supervisão da editoria