Foto: Divulgação / Redes Sociais 8a59b8f8 40ec 4382 b9f1 7f98d0773b73 Jadson Williams foi baleado com disparo de espingarda calibre 12.

Um menino de 11 anos morreu após ser baleado acidentalmente pelo irmão mais novo na tarde desta sexta-feira (11). A tragédia aconteceu no município de Olho D´Água Grande, no Agreste alagoano.

De acordo com informações passadas pela polícia, a criança, identificada como Jadson Williams de Almeida Silva, brincava com o irmão mais novo, de 6 anos, que pegou uma arma espingarda 12 e atirou acidentalmente. A arma estava em cima do guarda-roupa, no cômodo onde tudo aconteceu.

Segundo testemunhas, Jadson Williams foi baleado no rosto e na mão. Ele chegou a ser socorrido, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

A Polícia Civil irá investigar o caso. Os pais das crianças devem ser chamados à delegacia para prestar esclarecimentos.

 

*Estagiária sob supervisão da editoria