Print vídeo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Vídeo mostra PM agredindo filha de colega com tapa no rosto

O caso do subcomandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, André Dias,  flagrado em vídeo agredindo uma jovem de 18 anos está sendo apurado pela Polícia Civil, desde quando as cenas foram gravadas. Com o andamento da apuração, a delegada Cássia Mabel ouvirá as duas partes na próxima semana para compor o inquérito policial.

Mesmo com as cenas que mostram a agressão, o advogado do oficial alegou que ele agiu em legítima defesa e reagiu na mesma proporção em que foi agredido. Napoleão Junior contou a programa AL TV 2ª Edição que tem um outro vídeo, que será apresentado em momento adequado, mostrando que o militar foi agredido.

 A jovem é filha de um policial militar, o sargento Albert Luna. Ele contou que a filha está bastante abalada com o ocorrido, inclusive tomando remédio controlado. O subcomandante foi afastado de suas funções enquanto estiverem sendo apurados os fatos referentes ao vídeo.