Foto: Valdir Rocha / Agência Alagoas 8069fbc8 f904 4b8b 9fdd 04f5844348a4 Aprovados devem entregar documentação entre os dias 14 e 18 de janeiro, nas secretarias do Colégio Tiradentes

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nesta quinta-feira (10) o resultado do processo seletivo do Colégio Tiradentes, realizado em dezembro de 2018, para o preenchimento de 285 vagas nas unidades de Maceió e Arapiraca.

Para a unidade da capital, foram disponibilizadas 90 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental.  Já para a unidade do Agreste houve maior  quantidade de vagas, sendo 120 para o 6º ano; 45 para o 7º ano, também do Fundamental; e 30 vagas para a 1ª série do Ensino Médio.

Os pais ou responsáveis legais dos aprovados devem apresentar a documentação exigida na próxima semana, entre os dias 14 e 18, na Secretaria Escolar do Colégio Tiradentes.

Serão exigidos os seguintes documentos:  Original e cópia da certidão de nascimento do candidato classificado; Original e cópia do RG e CPF do estudante e do responsável legal; Cópia de comprovante de residência atualizado; Histórico ou declaração escolar emitida em até 40 dias.

Para os candidatos dependentes legais de policiais militares, além da documentação listada acima, é necessário apresentar também original e cópia do RG Militar.

Além da lista dos aprovados, o portal da Educação também disponibiliza a lista dos candidatos classificáveis, que serão chamados caso haja desistência, assim como todas as orientações básicas para pais, responsáveis e alunos, junto à documentação indispensável para efetivação da matrícula.

Confira a lista dos aprovados e demais informações AQUI.