Divulgação 892169dc e430 422a b3e5 60d8f8b878f2 Valério entra no fogo dos primos; Joaquim e João Beltrão convicto de alcançar seu objetivo maior: a conquista da Prefeitura de Igreja Nova

Igreja Nova/AL já conta com um pré-candidato à Prefeitura. Trata-se de Valério Beltrão, um advogado que está se infiltrando na política com grande afinidade naquela região, sobretudo com o apoio dos primos; o deputado estadual João Beltrão e do prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão. Sabe-se que ainda faltando um ano e 10 meses para o pleito municipal, Valério já entrou no fogo da campanha, onde vem pavimentando a sua candidatura, principalmente no contato direto com a população e lideranças políticas.

Na verdade, a eleição que se aproxima em Igreja Nova, já demonstra que vai ser bastante acirrada. É que além de Valério Beltrão, outro nome que aparece é o da secretária de Cultura de Penedo, Alyne Costa; essa com o apoio do prefeito penedense Marcius Beltrão. No entanto, Valério Beltrão demonstrou surpresa com o anúncio de que Alyne seria a candidata da família. Pois  entende, que o foco de sua pré-candidatura não pode ser modificado e que o atual momento é de trabalho. 

É de se saber, que há décadas a família Beltrão comanda politicamente os principais municípios da região Sul de Alagoas; como: Coruripe, Piaçabuçu, Jequiá da Praia, Feliz Deserto e Penedo. E que a partir deste ano, já conta com as forças de dois representantes na Assembleia Legislativa (Marcelo e Yvan) e na Câmara Federal, com Marx Beltrão, ex-ministro do Turismo.