Foto: Reprodução/Instagram Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Advogada alagoana Júlia Nunes desabafou em um vídeo na rede social

O ex-marido da cliente da advogada Júlia Nunes procurou o CadaMinuto para rebater as acusações e relatar sua versão sobre o caso. Wilson Faustino Alves foi acusado de fazer ameaças constantes a advogada, que defende sua ex-mulher em um processo familiar.

No entanto, ele afirma nunca ter mantido nenhum contato com a advogada nem enviado mensagens com tom ameaçador. Faustino relatou que o desentendimento com a advogada iniciou durante um dia de visita ao seu filho. “Já estava próximo de deixar meu filho e ela começou a mandar mensagem com tom arrogante. Naquele momento eu pedir a cabeça e respondi grosseiro”, colocou ele.

Leia mais: Nas redes sociais, advogada alagoana diz que é ameaçada por ex-marido de mulher agredida

Com o processo familiar em andamento, a guarda do filho ficou com a mãe e o pai tem o direito de visita. “Meu contato com minha ex-mulher foi somente para pedir as faturas do cartão dela que eu estava usando. Tudo isso vem sendo criado por essa advogada e está tudo no processo”, afirmou Faustino.

Ele ainda chegou a lamentar a forma como se referiu a classe ao ofender a advogada. “Quero pedir desculpa a todos os advogados, pois falei aquelas besteiras porque estava de cabeça quente. Foi um momento de fúria e acabei fazendo uma força de expressão”, acrescentou.