Secom Maceió 14019752850111 Semed

Um servidor da Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed) foi detido nesta quarta-feira (9) acusado de instalar uma câmera no banheiro feminino da instituição, localizada no bairro do Bom Parto, parte baixa da capital, para filmar mulheres em momento íntimo.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), o homem de 49 anos, cuja identidade não foi divulgada, teria instalado o equipamento em uma lixeira. Uma mulher desconfiou que estivesse sendo filmada e encontrou a câmera. Ainda segundo a polícia, a mulher verificou o conteúdo das imagens em um computador e constatou o fato.

A polícia foi acionada, recolheu o equipamento e conduziu o servidor para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Após ouvir os depoimentos de testemunhas e o acusado, que confessou o crime, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o homem foi liberado.

Em nota, a Semed lamentou o fato e afirmou que um processo administrativo será aberto para investigar o mesmo.

Confira abaixo nota da Semed:

"A Secretaria Municipal de Educação (Semed) lamenta o ocorrido e informa que será aberto um Processo Administrativo (PAD) para apurar a ocorrência. Após ser informada sobre o caso, a Semed acionou a Polícia Militar e o servidor foi conduzido à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos."