Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um homem, de identidade não revelada, morreu após confronto com a Polícia Civil (PC), nesta quarta-feira (09), durante operação de combate ao tráfico de entorpecentes, na cidade de Penedo, divisa de Alagoas com Sergipe. 

Conforme informações da polícia, os agentes estavam realizando a ação nas imediações da Vila Matias, quando avistaram os alvos da operação. No entanto, ao notar a presença dos policiais, os suspeitos fugiram e se esconderam dentro de uma residência localizada na região de Campo Redondo. 

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com três suspeitos de atuar no tráfico de drogas da região e participar de facção criminosa. Eles estavam escondidos no quintal da residência de um jovem identificado como Danilo Lúcio Santos Araújo.

Após perceber que a casa havia sido invadida pelos agentes, dois dos três acusados conseguiram fugir do local. No entanto, o outro suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais e acabou sendo atingido. 

O acusado chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), contudo, não resistiu aos ferimentos. 

Durante a ação, os agentes apreenderam a arma de fogo utilizada pelo suspeito e também encontraram cocaína, maconha e uma balança de precisão.

Danilo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo para a realização dos procedimentos necessários.

*Com Aqui Acontece