© REUTERS/Vincent Kessler 8edf43fd a16f 40b7 b402 33bb90079d01 A informação é da polícia local

Um tiroteio deixou várias vítimas na madrugada deste sábado (5), em um boliche na cidade de Los Angeles, nos EUA. O ataque deixou, pelo menos, três vítimas mortais. A informação é da polícia local.

"Relatos de disparos com diversas vítimas" no Gable House Bowl, escreveu o Departamento de Polícia de Torrence no Twitter, antes de explicar que seus agentes estão no local.

"A investigação está em curso. Mantenham-se afastados da área", acrescentou a polícia sobre o tiroteio, mas sem divulgar novos detalhes.

Segundo a ABC, as três vítimas mortais são do sexo masculino e o seu óbito foi declarado no local. Entre os feridos, dois foram levados para o hospital enquanto outros dois foram atendidos no local.

Uma 'briga generalizada' teria precedido os tiroteios no Gable House Bowl, segundo informou uma testemunha ao jornal Angeles Times. 

Imagens do clima vivido no local estão sendo compartilhadas nas redes sociais. Família e amigos choram por não saber em que estado se encontram os clientes do espaço.