Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Em reunião com o diretor-presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL), Clécio Falcão, a Deputada Estadual Cibele Moura e o gestor municipal de Paripueira, Haroldo Nascimento, estiveram in loco na sede do órgão, nas primeiras horas da última quinta-feira (03), para cobrar medidas incisivas a respeito do descaso no abastecimento de água na cidade.

Para combater o inconveniente, a então parlamentar já se coloca como principal pivô de ligação entre a prefeitura e o setor responsável pelo serviço público em Alagoas. Durante a conversa, o titular da pasta garantiu mobilidade e prontidão da companhia para contornar o sistema de suprimento de água na região em tempo hábil. Assegurando, ainda, que o contratempo se deve a uma soma de fatores que implicam diretamente na eficiência do fornecimento que banha um dos principais cartões postais do litoral norte.

Cibele Moura reputou o desserviço como um absurdo perante os cidadãos de Paripueira que procuram honrar o compromisso de manter suas faturas rigorosamente em dia e ,que, em contraponto não vêm dispondo de água em suas torneiras. Portanto, além de levantar mais uma bandeira em defesa da população, a principal representante política da região norte se mostra empenhada e atenta a mais um desafio. Travando, de modo, uma nova luta em busca de melhorias para os municípios. 

O ano em curso já se introduz com uma grande tarefa na agenda propositiva da jovem parlamentar. 

Confiante na resolução do assunto, Cibele começa colocando em prática a força da sua musculatura.