Foto: Cortesia C0e32eba f5e8 4255 8f8b 9ce350bb04ed Vítima estava sem roupa e apresentava diversas perfurações de arma branca pelo corpo.

Uma mulher foi encontrada morta dentro da residência onde morava na  manhã desta segunda-feira (31), no distrito de Várzea Grande, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. O corpo da vítima apresentava diversas perfurações de arma branca.

Segundo as primeiras informações policiais, Verônica Marques da Silva, 21 anos, foi encontrada sem vida por um familiar. Ela estava deitada em um dos cômodos da casa, sem roupa e com perfurações no corpo, possivelmente feitas à faca. O filho da vítima, uma criança de três meses, foi encontrado no local próximo ao corpo e foi levado pela família de Verônica.

Ainda segundo a polícia, familiares da vítima contaram que ela tinha envolvimento com uma facção criminosa e com o tráfico de drogas na região. No entanto, a família suspeita que o crime tenha sido praticado por ciúmes. Também há suspeita de que Verônica tenha sido estuprada antes de ser assassinada.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

A Polícia Militar, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) enviaram equipes ao local, para realizar os procedimentos cabíveis.