Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Os celulares são computadores que cabem no bolso e atualmente eles fazem de tudo um pouco, estão se tornando centros de multimídias que transitam na palma da mão. Serve para ouvir música, ver séries, jogar games legais, tirar fotos, gravar vídeos e muito mais. Portanto se você está pensando em comprar um bom aparelho no Natal, não é preciso pedir ajuda do Papai Noel, nós escolhemos os melhores modelos para você. Observem as dicas a seguir:

Se você quer gastar um pouco mais de mil reais o LG Q6 Plus é uma ótima pedida. O aparelho é bem básico, mas tem tela infinita em proporção 18 por 9, em uma excelente definição, apresentando cores reais e bom nível de detalhamento de imagens. Assim você pode visualizar seus jogos e séries sem problemas. Além disso, o Q6 tem uma ótima bateria, que dura um dia inteiro de uso constante. A câmera do aparelho é de 13 megapixels e 64 gigas de memória. A configuração do Q6 também é perfeita para rodar jogos e aplicativos mais leves.

LG Q6 Plus

 

Se seu orçamento for um pouco mais alto e você puder gastar até dois mil reais, temos o Galaxy A8 Plus. Ele é um celular intermediário, bastante completo fabricado pela Samsung. Sua tela é de seis polegadas Super AMOLED. A câmera traseira possui 16 megapixels e a frontal 8 megapixels, são ótimas para fazer fotos em geral e selfies. Além desses recursos o aparelho possui 64 gigas de armazenamento. Sua configuração conta com o processador Exynos 7885 e 4 giga de RAM, roda muito bem jogos e aplicativos.

Galaxy A8 Plus

Agora vamos te dar uma dica diferente, se você tem até três mil reais para investir em um aparelho nós temos o Galaxy S8 Plus classificado como top de linha em 2017. Esse modelo da Samsung possui 64 gigas de memória interna. A câmera traseira é 12 megapixels e a frontal de 8 megapixels fazem fotos incríveis em qualquer ambiente. Sua tela infinita de 6,2 polegadas e resolução Full HD exibem vídeos e jogos com uma qualidade quase que perfeita. Sem contar que a bateria do aparelho é de 3500 miliampere e consegue suportar todas as funções multimídia do celular durante o dia inteira. E sua configuração com processador Exynos 8895 e 4gb de RAM consegue rodar jogos e aplicativos sem deixar o aparelho lento.

Galaxy S8 Plus

Outra dica de celular é o Moto Z3 Play. Esse aparelho tem uma ótima tela de seis polegadas Full HD, memória interna de até 128 gigas, Tv Digital, carregador ultrarrápido, processador e memória RAM que executam muito bem qualquer tarefa, aplicativos ou games. No entanto o que torna o Z3 o aparelho mais legal são os SNAPS, acessórios que podem conectar na traseira do celular e transformar o telefone em uma central multimídia.

Com os SNAPS você pode plugar o aparelho em uma caixa de som da JBS, uma câmera Polaroid, uma câmera para tirar fotos em 360 graus, colocar uma bateria auxiliar para carregar o telefone entre outras coisas. E ainda assim comprando vários desses acessórios, você gastará menos do que se for compra outro modelo top de linha.

Moto Z3 Play

 

 

Com informações de olhar digital 

 

*Estagiária sob supervisão da editoria