A67340cf 9ebb 47d9 b5eb e16018429e69

Texto e foto: Assessoria

O lado fotógrafo de cada um de nós foi aflorado com as redes sociais, que exigem uma certa ousadia. O Instagram, a rede que mais cresce no mundo, nos instiga a registrar e compartilhar com nossos seguidores o que comemos, por onde andamos, para onde estamos indo e até as belezas que podemos encontramos pelas ruas no caminho para o trabalho.

Ter que andar com uma câmera para cima e para baixo não cabe mais. Um bom smartphone resolve e supera expectativas. Mas mesmo com uma imagem de qualidade, há quem reclame que as fotos não saem tão bonitas. Chegam a duvidar que seja possível fazer tanta coisa bacana pelo celular. 

De fato um bom smartphone resolve. Mas são necessárias técnicas para aperfeiçoar o olhar. Pensando em fotografia de qualidade com baixo custo, já que nem todo mundo tem como investir em cursos e equipamentos profissionais, o fotógrafo Valdeir Gois – que atua com fotografia há oito anos - montou o workshop para fotografias com smartphone. 

Posição adequada do celular, como adquirir uma boa luz, filtros ideais e aplicativos para edição são alguns pontos que serão abordados no próximo dia 15 de dezembro. O workshop vai acontecer das 8 às 12h, no auditório do espaço UniCoworking, na Avenida Ceci Cunha, 954, bairro Itapuã.

O investimento é de R$ 100 mais 1kg de alimento. Os alimentos doados serão revertidos para a campanha Natal Solidário da rádio 96 FM Arapiraca. 

Inscrições e maiores informações através dos números 99900-5164 e 98134-2588.