Foto: Ascom SMTT 5f0e04f9 5d1d 4fde 8f84 2f8a7d686dab Veículos removidos na orla da Pajuçara

Uma blitz realizada na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara, foi responsável por emitir 29 notificações e encaminhar seis veículos ao pátio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A ação foi realizada nesta quarta-feira (05) pelos agentes da SMTT.

 “A equipe flagrou desde infrações por uso de calçado inadequado para direção até motoristas dirigindo veículos sem licenciamento”, explicou o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.

Entre as infrações, destacaram-se dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos trafegando sem o licenciamento, além da recorrente falta de atenção no trânsito. Os seis veículos encaminhados ao pátio do órgão estavam sem registro ou emplacamento.

“A fiscalização é importante para coibir as infrações, mas a SMTT alerta aos condutores que garantir a segurança no trânsito é um papel de todos e que cada um deve fazer a sua parte, obedecendo as leis e tomando os cuidados necessários na hora de dirigir”, orientou Freitas.

*Ascom SMTT