Foto: Ascom SMTT Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Veículos removidos na orla da Pajuçara

Uma blitz realizada na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara, foi responsável por emitir 29 notificações e encaminhar seis veículos ao pátio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A ação foi realizada nesta quarta-feira (05) pelos agentes da SMTT.

 “A equipe flagrou desde infrações por uso de calçado inadequado para direção até motoristas dirigindo veículos sem licenciamento”, explicou o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.

Entre as infrações, destacaram-se dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos trafegando sem o licenciamento, além da recorrente falta de atenção no trânsito. Os seis veículos encaminhados ao pátio do órgão estavam sem registro ou emplacamento.

“A fiscalização é importante para coibir as infrações, mas a SMTT alerta aos condutores que garantir a segurança no trânsito é um papel de todos e que cada um deve fazer a sua parte, obedecendo as leis e tomando os cuidados necessários na hora de dirigir”, orientou Freitas.

*Ascom SMTT