Ccde3a37 6e79 4d4c b6ef aab55e0e2b0e

O Reflexo de uma má gestão aparece em todos os setores, principalmente na saúde pública, e de quebra agride ao meio ambiente.

A população muito revoltada com os demandos da administração da Prefeitura de Mar Vermelho, que pediram para não se identificar. Estão insatisfeitos com a prefeita que  ressuscita MARAJÁ com auto salário, abastece as escolas municipais com água de origem duvidosa e faz gastos absurdos com filmagens e vídeos.

Os Populares de Mar Vermelho, enviaram para este Blog denúncia que a rua José Faria Costa, está com o esgoto a céu aberto. Causando mau cheiro, proliferação de doênças deixando os moradores a mercê do tempo.

Segundo população o problema sempre existiu, e é oriundo de projetos inacabados da própria prefeitura que joga restos de materiais de construção, e dejetos, Poluindo o lago.

Uma popular narrou que quando era criânça sofreu com esse descaso, com o mau cheiro forte, e agora são seus filhos que passam a sentir e a passar pela mesma situação humilhante de conviver com esse problema, quando a prefeita fica gastando nosso dinheiro com foto e filmagem e festa. desabafa a moradora.

Fica com a palavra o Ministério Público, a Câmara de Vereadores de Mar Vermelho e o Instituto do Meio Ambiente, para fiscalizar o dano causado pela prefeitua aos moradores e ao meio ambiente.