Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Sede da Prefeitura de São Miguel dos Campos

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Procuradoria Geral do Município, informou através de uma nota que a gestão do prefeito Pedoca Jatobá não manteve qualquer vínculo com a empresa Ômega Locações, objeto da busca e apreensão pela Polícia Federal realizada nesta terça-feira (27) na sede da prefeitura, relacionada a transferências de recursos.

“Esta empresa foi contratada em dezembro de 2014, na gestão do prefeito George Clemente, para prestar serviços de locação de veículos nos anos de 2015 e 2016. O objetivo da operação é apreender documentos relacionados à transferência de recursos para a empresa Ômega Locações”, explicou Eduardo Marinho, procurador geral do município.

O procurador ressaltou que a referida empresa também vem sendo alvo de investigação por parte do Ministério Público Estadual, através do GECOC, tendo sido recomendado, inclusive, a sua não contratação.

“A prefeitura forneceu todos os documentos solicitados e vem colaborando com as investigações, ao tempo em que reafirma o compromisso com a verdade, com a transparência e pauta sua gestão nos princípios republicanos de probidade e moralidade administrativa”, finalizou o procurador.

 

*com Assessoria