PC/AL Fada8332 db7f 4424 8506 52b9b7cfa278 Ação policial localiza e prende assaltantes em menos de cinco horas após o roubo

Uma dupla de assaltantes foi presa horas depois da ação criminosa, que ocasionou no roubo de uma motoneta na AL-101 Sul, próximo ao Povoado Massagueira. A ação foi realizada pela equipe de policiais civis do 17º Distrito Policial (17ºDP), sob o comando do delegado Leonam Pinheiro, na segunda-feira (19).

Segundo o delegado, logo após a vítima procurar o 17º DP para registrar o Boletim de Ocorrência, os agentes iniciaram as diligencias vindo a encontrar a dupla fugindo em direção a Ladeira da Terra Nova, na cidade de Marechal Deodoro.

Os assaltantes identificados como José Anderson dos Santos da Silva, 23 anos, e José Edson da Silva, 37 anos, durante a perseguição, perderam o controle da direção e caíram da motoneta, sendo detidos pelos policiais.

A dupla foi levada até o Hospital Geral do Estado, onde recebeu atendimento. José Anderson, devido aos ferimentos, ficou internado na área vermelha, já José Edson foi liberado, e conduzido até o 17º DP onde foi lavrada a prisão em flagrante.

Em consulta ao Sistema da Polícia Civil, Sispol, verificou-se que José Edson, já tem passagem pela polícia pelos crimes de furto e homicídio.

*Com PC/AL