Ascom PM 3290b02d 985d 4790 ad3b 9cb2773462f9 Lei Seca: operação aborda 234 veículos, autua mais de 90 condutores e retira quatro de circulação

Mais de 90 pessoas foram autuadas por diversas infrações durante blitz realizadas por equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL), entre a tarde dessa sexta-feira (16) e a madrugada desse sábado (17), durante a realização da operação Lei Seca, nos bairros do município de Arapiraca, região do agreste alagoano.

Conforme a assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), a ação ocorreu na Avenida Delmiro Gouveia, no Bosque das Arapiracas, e resultou em 96 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito; em quatro recolhimentos de Carteiras Nacionais de Habilitação; e no flagra de 34 condutores inabilitados.

Quatro condutores foram autuados e retirados de circulação por situações de Alcoolemia, sendo dois por recusa ao teste do etilômetro e dois por obter entre 0.05 a 0.33mg/L no teste de alcoolemia. Dois veículos foram recolhidos ao pátio da Ciretran da cidade.