Assessoria B1cb089f ad79 42c3 9097 e2cd2fb353ea Sine Alagoas

Nesta sexta-feira (09), a Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) reforçou o chamado para as 71 vagas de emprego, que estão disponíveis em diversas áreas no posto de atendimento do Site Nacional de Empregos (Sine) de Maceió, para contratação imediata.

Entre as oportunidades, estão vagas para instalador – reparador de redes telefônicas e de Comunicação de dados (uma), bordador (duas), analista de crédito (quatro), técnico de manutenção eletrônica (uma), coordenador de restaurante (uma), auxiliar de mecânica (uma), eletricista (uma) e telemarketing (60).

As vagas de instalador e auxiliar de mecânica pedem que o candidato tenha ensino médio completo e habilitação A ou B, e a de eletricista exige que o profissional tenha ensino médio completo e curso eletrotécnico NR 10. Já as oportunidades de bordador e coordenador de restaurante não necessitam de ensino médio completo. Para as demais vagas o candidato deve ter experiência comprovada em carteira.

Os interessados devem procurar o Sine e levar a Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovante de cursos, caso tenham feito. 

O Sine está localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro, no Centro de Maceió, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações 3315-6205 ou 3315-6260.

*Com Ascom Semtabes