8d8b0f8d b5ad 4078 a8f1 285d8dcc58b0

O Museu de História Natural (MHN) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promove o 23º Fim de Semana no Museu, nos próximos sábado (10) e domingo (11). A última edição do tradicional evento do museu contará com diversas atividades gratuitas para o público.

A programação será composta por exposições, oficinas, jogos, atrações culturais, entre outras atividades que buscam integrar o público de todas as idades em diversas temáticas. De acordo com Cíntia Rodrigues, museóloga do MHN, o evento já é esperado pelo público todos os meses.

“O projeto Fim de Semana no Museu iniciou em 2016, então já são dois anos e a comunidade abraçou. As pessoas gostam de vir ao museu para participar das atividades, desfrutar do espaço e isso é um fator muito importante, ter a comunidade presente e usufruindo do MHN”, destaca.

O Fim de Semana no Museu acontece na sede do MHN, localizado na Avenida Amazonas, no Prado (Praça da Faculdade). As atividades, gratuitas e para todas as idades, são das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Confira a programação:

Serviço

O quê: 23° Fim de Semana no Museu

Quando: 10 e 11 de novembro

Horário: das 9h às 12h; 14h às 17h

Local: Av. Amazonas, Prado (Praça da Faculdade)