Foto: O Globo 8c4d3da1 a6d1 440e bac0 59941a9c1ae2 Flávio Bolsonaro não descarta dialogo com MDB

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o senador eleito Flávio Bolsonaro, filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro, declarou que não descarta diálogo com o MDB e não excluiu a possibilidade de apoiar Renan Calheiros para a Presidência do Senado.

 “Acho que o governo tem que conversar com todo mundo que foi eleito. Se a gente quer construir alguma coisa é óbvio que temos que buscar, dentro da possibilidade, qualquer pessoa que seja uma convergência dentro do Senado”, disse o senador.

Flávio ressaltou que, oficialmente, não há nenhuma candidatura lançada para a Presidência da Casa em que atuará pelos próximos anos e que é preciso conversar com todos, desde que o escolhido não seja um “empecilho” para a tramitação das propostas do governo. Perguntado sobre Renan Calheiros, o senador declarou:

“ O Renan nem colocou oficialmente a candidatura dele ainda. Como pode descartar um apoio que não existe? Acho que o primeiro passo é ouvir todo mundo. O Renan foi eleito, outros foram eleitos também que são bons nomes. Quero conversar com todo mundo, quero entender primeiro como está o ambiente do Senado Federal”, explicou.