A5847b3a a603 437c 939a 48407bb13052

A programação do tradicional Cenáculo Mariano, evento católico que ocorreu todos os anos Palmeira dos Índios,  foi definida pela Prefeitura da cidade. Com recursos próprios, a Secretaria Municipal  de Cultura e Lazer pagará R$ 120 mil pela atração musical, mesmo com o município em regime de contenção de despesas. A atração será uma padre Alexandro Santos que será a grande atração do evento católico promovido com recursos públicos.
O contrato foi firmado em 22 de agosto, com  e a apresentação acontece no dia 9 de dezembro, no Estádio municipal Juca Sampaio. O pagamento será realizado com o orçamento da Secretaria municipal. Com a decisão o prefeito Júlio Cezar (PSB) vai na contra-mão do Decreto de congestionamento de despesas.
Esse Decreto foi assinado no dia 17, a Prefeitura de Palmeira dos Índios firmou o compromisso  de “contingenciamento de despesas”, onde foram suspensos: participação de servidores em cursos e especializações, reformas em prédios públicos, aquisição de equipamentos, proibição de contratação de novos servidores e limitação de horas extras, entre outras despesas da municipalçidade.