Reprodução redes sociais 36d3abcf f26b 4887 b772 fd54c652b773 Acidente aconteceu no sábado (20)

Imagens gravadas pelo circuito de videomonitoramento mostram o exato momento da colisão, que envolveu quatro carros e duas motos na manhã deste sábado (20), na Avenida da Paz, no Centro. A Hilux, que provocou o acidente, seguia em alta velocidade e não conseguiu parar a tempo de evitar o impacto dos outros veículos, que aguardavam o sinal abrir. 

Nas imagens é possível vê que um dos carros foi jogado para contramão. Com a colisão, o condutor da Hilux Tiago Xavier Queiroz de Barros morreu no local e outras pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas por populares que estavam no local e encaminhadas para atendimento médico pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. 

Com o impacto da colisão um dos veículos subiu no outro e o terceiro pegou fogo.  Uma guarnição da Polícia Militar passou no local momento antes do acidente e os policiais ouviram o barulho da colisão e retornaram.  Com isso, eles conseguiram retirar o motorista  do HB20 que pegou fogo antes que ele fosse ferido pelas chamas. 

O trânsito foi interditado até a retirada total dos carros.