Cortesia - Ayron Mendonça 0d43d776 05c2 4d80 a682 f4e32415bd64

No início da manhã deste sábado (20), um grave acidente envolvendo quatro veículos e duas motos paralisou o trânsito em um trecho da Avenida da Paz, próximo às Lojas Americanas. 

Com o impacto da colisão um dos veículos subiu no outro e o terceiro pegou fogo.  Uma guarnição da Polícia Militar passou no local momento antes do acidente e os policiais ouviram o barulho da colisão e retornaram.

Com isso, eles conseguiram retirar o motorista  do HB20 que pegou fogo antes que ele fosse ferido pelas chamas. O motorista do Cruze também foi retirado do carro com vida. O quarto motorista não sofreu ferimentos. Eles estavam parados no semáforo no sentido Pontal da Barra - Jaraguá, quando foram atingidos pela Hilux. 

O acidente registrou um óbito, que foi do motorista da Hilux identificado como Thiago Queiroz de Barros. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando o socorro das vítimas, assim como equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  

Segundo informações colhidas no local, o acidente teria sido provocado pelo motorista da Hilux e nenhum marca de frenagem foi encontrada na pista, o que poderia sinalizar a tentativa de evitar a colisão. Como a Avenida é monitorada pelo circuito de câmaras da SMTT, essas imagens poderão auxiliar nas invesitgações sobre o que pode ter provocado o acidente. 

O trânsito na região foi totalmente interditado até a conclusão  de todo trabalho das equipes com a retirada dos veículos e do corpo da vítima.