Dicom/CMM D28f8a4e 39fa 42df 8623 1b5baf41ab5a Termo foi assinado na manhã desta sexta-feira, no gabinete da Presidência da Câmara

O suplente de vereador Wilson César de Lira Santos (PSD) tomou posse na manhã desta sexta-feira (19). O termo foi assinado no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Maceió, localizada no bairro do Jaraguá. A vice-presidente da Casa, Silvania Barbosa (PRTB) conduziu a solenidade.

O empresário, natural de Maceió, deixou a superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Alagoas para tomar posse como vereador na vaga deixada por Galba Netto (MDB), que se licenciou da Casa para assumir o cargo de diretor-presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon/AL).

César Lira foi candidato pela terceira vez em 2016, pelo PSD, na coligação “Pra Maceió Voltar a Crescer I”, composta pelos partidos MDB, PSC, PC do B, PRB e PSD, onde obteve 6.306 votos. Para ele, “a expectativa é muito grande, já que nunca havia sido convocado para assumir o cargo, mesmo tendo ficado na suplência em outras vezes”.

*Com Assessoria