Reprodução - WhatsApp 50b6c754 d8d3 4465 9808 05dcb8fb64ef Lorrane morreu no local do atentado

Uma travesti foi assassinada, na noite dessa sexta-feira (12), no Centro da cidade de Porto Real do Colégio, situada no Baixo São Francisco alagoano. Rodrigo Félix da Silva, conhecido como Lorrane, foi morto com diversos tiros.

Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição fazia rondas de rotina pela cidade quando foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio registrada por volta das 20h30min, no Conjunto Tancredo Neves.

Ainda de acordo com a polícia, no local, ninguém soube fornecer detalhes de como tudo aconteceu. Populares se limitaram a dizer apenas que viram dois jovens com armas de fogo em punho e a pé nas imediações do local onde o homicídio foi registrado. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

“Lorrane” foi atingida por diversos tiros e morreu no local do atentado antes mesmo de receber socorro médico. Ela residia a poucos metros do local onde foi assassinada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.

Segundo informações adicionais, “Lorrane” havia deixado o presídio há cerca de um mês, onde estava presa acusada de tráfico de drogas e associação ao tráfico, podendo o crime ter ligação com o comércio de entorpecentes. 

*Com Aqui Acontece